Olá, Ah anos atrás tinha uma conta na qual eu voltei a joga "Dark_Vlad" .. E ela foi hackiada, e como não tinha o PIN dela perdi varios items, Money, ETC .. Para previnir que o hacker continuasse a me roubar , Decidir cria uma outra conta para comprar meu terreno , onde fica minha casa . e como faz muito tempo que parei de jogar , Não me lembro o NICK dessa conta Gostaria que algum ADM Possa tá indo no meu terreno e me falando o NICK no caso o dono do terreno para que eu possa tá entrando na conta e logando .. " A conta é minha , Apenas esqueci o NICK "
Tente entrar no Suporte do TS3(ts.craftlandia.com.br) e informar o caso, possivelmente um administrador irá te ajudar
Entre em contato com a staff através do Team Speak cujo IP é ts.craftlandia.com.br Lá eles poderão estar te ajudando com relação ao seu terreno e com qualquer outra coisa que precise. Espero ter ajudado. Bom jogo.
mas pelo que li você não sabe nem o nick da conta ai complica um pouco,mas tente o suporte pelo ts que eles talvez le ajudem,mas provavelmente vai ser necessario ter um vip para recuperar a conta!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.