Antes queria falar para que meu caso fosse checado por um sub-diretor ou um diretor. Estou com um problema no processo para disbanimento da minha conta do forum [member='FroesPvp'], enviei o email do vip, e pediram o email cadastrado. Mandei o email q mais uso (froes.felipe98@hotmail.com) e falaram q não tinha conta banida q estivesse com esse email, então depois mandei (felipe.froes@hotmail.com) que é meu email antigo que já foi desativado, então falaram q tambem nao tinha nenhuma conta, acho que é pelo fato do meu email (felipe.froes@hotmail.com) ter sido deletado. Então vim fazer o pedido para que troquem o meu email ou então que a pessoa que está responsavel pelo email dos vips apenas deem disban na minha conta sem precisar que eu envie o meu email. caso não possa efetuar nenhuma dessas 2 ações, peço que algum sub ou diretor entre em contato comigo via MP. E mais 1 vez, peço que seja um Sub-Diretor ou um Diretor que analise meu caso. Att Felipe Fróes
Área errada . Faça o Tópico aki ==> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/423-nosso-forum/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.