Não sei se está na área certa, se estiver errada algum moderador pode mover por favor. Bom tipo eu baixei o mod pack 1.7.2, funcionando normalmente com todos os mods, mais quando os mods tao desativado e eu jogando no minecraft 1.7.2 eu consigo logar no server, mais quando coloco o mod na pasta só fica carregando e não entra, com os mods ativo nen jogar single player eu consigo, da error e o minecraft fecha, alguem pode me ajudar? Se alguem me passar a pasta .minecraft do 1.7 já com os mods tudo certinho, vai me ajudar muito. skype: gabrielbecker002 Video do que acontece: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2wTw4LJhm4s
procure na area de macros > va no topico do phodalao de todos os macros > procure a do modpack do jimmy
Isso acontece porque sua pasta MODS, tem alguma incompatibilidade de mods e/ou arquivos corrompidos... Tente exclui-la e recolocar...
Só incrementando... Os mods que você tem como dito pelo Nenpow podem estar de alguma forma bloqueando seu acesso ao jogo por conta de algum problema com eles, ou instalação incorreta, um mod pode estar em conflito com outro ou algo do tipo. Se não funciona com eles procure jogar sem eles ou com o quanto menos possível for. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.