Não consigo criar um topico em "Avisos" queria saber qual é o problema, se alguém me ajudar fico grato ^^
Avisos é para a utilização de staff. Você quer criar um tópico falando sobre o que? eu te passo a área certa para postar.
Era um aplicativo que se refere a procurar musicas , por exemplo: vou ver um vídeo seu tem uma musica que eu gosto , eu peço e você vem de iguinorancia -qq eu baixo o aplicativo "Shazam" faço as configurações do começo , e ativo ele e coloco a música rolando , ele entende a musica por uns 5 , 6 segundos e fala o nome por exemplo : tropkillaz - mambo ;-; e isso só , um 'mini aviso para quem tem esse tipo de problema' =/
tem dawn mlk ? --' -q E UM APLICATIVO Q MOSTRA A MUSICA Q VC NAO SABE POHA ¬¬ SE VOCÊ NAO SABE E MERDA DA MUSICA LIGA O APLICATIVO "de celular ok ? :3" E COLOCAR PERTO DO HEAD SET , FONE ETC.. E ELE VAI ANALISANDO A MUSICA E COLOCA A MERDA DA MUSICA PARA VC BAIXA CARALEO
Aqui está a area de musicas. Para lhe ajudar , ao falar com alguem , use o comando "citar" ali no canto inferior direito do post da pessoa no qual quer falar. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/307-musica/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.