Olá, meu microfone tava funcionando normalmente até agora, anoite, cheguei no serviço, entrei no pc, e ele não ta saindo mais minha voz, eu tenho q ficar segurando os cabos pra funcionar , comprei ele não faz nem 2 meses.
Querido jogador , o defeito é físico e não em software então não podemos fazer nada para ajuda-ló , vá a loja que você mesmo o comprou e solicite o reparo ou a troca alegando que ele parou de funcionar sem nenhum dano ao fone , Resolvido?:3. Enviado do meu XT1033
Área direcionada a duvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Crie sua dúvida na área de Informática e Tecnologia.
Faz o seguinte, pode ser mal contato, abra ele, começa a mexer nos fios, tenta mudar de lugar, deixar pra mais cima, e por assim vai, quando eu o meu ficava assim eu fazia isso,ou pega um estilete e faz uma ligação denovo.
Tenta olhar os cabos ... Tem um video do Tecmundo aqui : http://www.tecmundo.com.br/fone-de-ouvido/11986-manutencao-de-eletronicos-como-consertar-o-fone-de-ouvido-video-.htm E se não funcionar, leva na garantia <3 Se eu ajudei, deixa um joinha <3
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.