Olá, queria saber se alguem podia me falar como eu modo de lugar esses dois lugares Não Lembro, tipo eu sei ir na pasta mais não sei aonde mudo la :c
Siga os seguintes passos: Vá no %appdata% > .minecraft > config > abra o arquivo mod_ArmorStatusHUD como bloco de notas > desça até 'AlignMode=buttomleft' > troque o 'buttomleft' por 'topleft' ou um desses que irei citar abaixo (ficará alignmode=topleft) > salve o arquivo. Você pode trocar para as seguintes posições: Upperright = Em cima do lado direito. Upperleft = Em cima do lado esquerdo. Downleft = Em baixo do lado esquerdo. Downright = Em baixo do lado direito. Apenas troque o 'buttomleft' por um desses acima. Só lembrando. Esse mod NÃO é compatível com o anti-hack. [member=bearPK]
Eu troquei o da pot dai o outro mod, na hora que abri tudo o do armorstats funcionou e da pot sumiu :c sei la
aqui mano http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/220128-como-conf-amorstatushud-e-statuseffectshud-hd/ resolvido?
Abra o modArmorStatusHUD com bloco de notas e mude la em alignmode= e coloque ou "topleft" ou "topright" ou "downleft" e "downright", mesma coisa com o Status effect hud. LEMBRANDO: É "top" ou "down" e "left" ou "right", e não "upper" como falaram acima [hr] Se resolvi sua dúvida, up e resolvido
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.