Bem,eu ingressei no Servidor Hardcore hoje e preciso de ajuda..eu queria que me dessem algumas dicas De como construir uma casa totalmente segura.etc... e também quero saber em que camada encontro Iron Se alguém poder me deixar morar em sua casa eu aceito ...Hehe Desde já agradeço
Olá, Veja aqui algumas explicações do servidor HardCore: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/
Bom, o servidor HardCore não tem proteção nos baús, a maioria dos blocos protegidos nos outros server não tem nenhum proteção no servidor HC, ou seja é realmente Hardcore, os únicos blocos protegidos são eles: Bloco de diamante, ouro e a porta de ferro; dica se caso não tenha os itens protegidos aconselho construir sua casa muito longe do spawn, para que não ocorra nada com você; e roubo é liberado no servidor também. Espero ter ajudado, bom jogo.
Cria casa longe do spawn e se possivel no ceu e os baus faz mesma coisa mais não perto da sua casa sempre marca sethome e sempre fique de olho e lembre-se mate para não morrer
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.