Gostaria de saber se tem alguma coisa (além de botar os gráficos todos no minimo) para aumentar o fps do minecraft, meu pc é horrivel, fps não é estável, pode tar em 40 de repente abaixa pra 5 e fica nessa... (bom é quando dá os saltos de fps hehe) mais a minha média de fps é entre 5 e 20, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer como dar prioridade ao processo "minecraft" ou algo do tipo que faça com que meu fps suba BS: jogo com os gráficos no all minimos :/ Obrigado euzinho é um gatão! -q
Se você não usa opitifine baixe-o. Veja este tópico também, um mod para aumentar o FPS do jogo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/216804-aumente-at%C3%A9-50fps-no-seu-minecraft-lag/ Há também Game Boosters, apenas procure um no Google que você achará. Outro jeito também: "Quando inicializar o Minecraft, pressione CTRL + ALT + DEL para abrir o Gerenciador de Tarefas. Clique em Processos e com o botão direito do mouse clique no arquivo javaw.exe. Selecione "Prioridade alta".
Quando estiver jogando evite deixar muitos programas abertos ao mesmo tempo. Tente usar texturas que não sejam HD. (A baixo de x32 é considerado não HD) Use o optifine e o mod fps plus ou um dos dois. Evite também usar muitos mods desnecessários.
Se as recomendações acima não fizerem efeito algum no seu fps a última solução é uma nova máquina. Tenha um bom jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.