Olá, o meu computador está muito lento mais eu estava usando ele normalmente, hoje fui ligar ele coloquei na minha conta e demora 1 hora + para mostrar a desktop não da para abrir nada etc... Eu tenho o CD do windows só que não quero perder nenhum arquivo tem á opção atualizar só que no procedimento tem de iniciar o PC normalmente tem q iniciar Modo segurança algo do tipo? Se alguem souber algo fala ai .... to presisando mt... estou a 2 dias sem PC ;/
Cara ta praticamente IMPOSIVEL de abrir qualquer programa estou tentando abrir o advance system ou o cclenar mais gostaria algo mais facil .....
Isso é o mais fácil. Se não der certo, você tem duas opções, formatar, caso não de certo, jogue no mato.
Provavelmente é um malware de 100% uso de CPU ou o próprio bug de 100% uso de DISCO no windows 8~8.1. Então poste a print para nós tentarmos ajudar.
Cara acho q prints nao vai ajudar mais vou descrever: ligo o pc nomalmente entro na minha conta ai fica a tela preta depois de mt mais mt tempo aparece a desktop.. mais nao dá para fazer nenhum comando abrir nada.. porq demora d+
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.