Eu comprei o mine original =D. Mas agora o meu nick (Lucasplz) ja esta regsitrado..... e eu quero d+ ter 1 skin e tudo nessa conta... tem alguma maneira de eu mudar meu nome no craftlandia?
Não concordo mlk , me registraram em um monte de servers da craftlandia, e meu mine é original, se o mlk se registra na sua conta ele rouba conta , não interessa se ele se registrou antes, a conta é minha ngm tem direito de mexer!
Eu entendi seu topico de 2 maneiras: 1. Você comprou mine original mas já estão usando seu nick (do seu mine original) 2. Você joga em uma conta, mas comprou mine original com outro nick e quer mudar o nick da sua conta para o nick do mine original Se for a primeira, se não me engano se você mostrar uma print pra algum staffer da sua conta logada no minecraft.net você consegue ter o seu nick Se for a segunda, n da pra mudar o nick
E você sabe ler pra quem eu mandei a mensagem mano?To querendo ajudar mlk dificil de entender? Ve ae nem falei com vc!
Se a conta possui money, stats e itens não é possível recuperá-la. Porém se não possui nada é possivel através de VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.