bom meu vanegador e o google crome mais ultimamente ele ta tendo muitos problemas por exemplo propragandas que abre do nada e tauz queria sabe como fazo pra PAGAR de vez o google crome do meu pc e reistalar ele novin novin vlw dou up pra quem me ajuda vlw
Pode ser algum complemento que você colocou enquanto instalava algum programa... Confira se não há alguma extensão que você desconheça: Com o Google Chrome aberto, abra o menu "Personalizar e controlar o Google Chrome" (Aqueles Três riscos no canto superior direito); Clique em "Configurações" e no canto superior esquerdo da aba que abrir, clique em "Extensões"; Aparecerão as extensões instaladas no Google Chrome, se houver alguma que você desconhece, basta: Desativar, desmarcando a caixinha "Ativado"; ou Remover, clicando na lixeirinha na direita da extensão. Poste resultados.
Clique no "iniciar" e vá no painel de controle do seu computador, e lá estará a opção de "desinstalar um programa". Depois irá aparecer uma lista com todos os programas instalados no seu computador. Ache o Google Chrome, clique com o botão direito nele e clique depois em "desinstalar". Depois procure no google o instalador do Google Chrome e baixe novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.