Eu entro no server arena e nos server's hg fica tudo bem , rapido . Mais quando eu entro nos outros demais server's , nao pega , fica lento , caindo direto ai eu fiquei atualizando os server e percebi que as vezes os server dava 1 ponto e os outros demais 4 , 5 .. e tbm aparece isso aki , podem me ajuda ?
1- A internet nao ta lixa pois os outros server pegam normal , se vc nao percebeu isso 2- ja fiz a atualização 3- minecraft HG ? É os demais server que nao pega , nao os server HG
isso é normal cara lag da craflandia msm ex. HG = 30 a 50 pessoas indo pvp por menos de 20 minutos e recem reiniciado ARENA = em média 50 pessoas indo pvp em 1 sc que reinicia varias veses e nao tem outras construções a nao ser as arenas. Sevidores CL = em media 200 pessoas jogando em um mundo enorme com muitas plants e coisas que dão muito lag, macros o dia todo, varias indo pvp ( ou nao). eae qual deles dá lag.
Boa noite! Na verdade, isso geralmente é causado pelo Java desatualizado. Tente atualizá-lo para a versão mais atual e poste resultados.
Basta atualiza o seu Java novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.