fala ai pessoal tudo bem, bom to aqui suave upando reparação ai toda hora fica apareçendo isso ajudem por favor :/
boom realmente ta meio rapidinho.. mais é bom que upa mais rapido mais ta dificil upar com esse bug :/
sugiro que desligue o hack zueirraaaa no caso não entende o minimo de programação que consiga mudar a velocidade que usa a ferramenta? eu mudei a minha .
Seu macro está programado incorretamente , no caso ele está muito rápido , tente colocar ele um pouco mais devagar e/ou usar outro macro que não seja tão rápido ...
estava de zueira , mas sim poderia estar usando hack, atenção não estou dizendo que usa corrigi meu post lá
Toomara hehe.. Tudo bem irei abaixar a velocidade dele.. mais o macro sempre funcionou perfeitamente comigo só foi da problema agora. voçê mudou o rumo do tópico cara eu não uso hack.. nem preciso disso se tu vem no tópico pra não ajuda e piora as coisas é melhor vim e não comentar passar bem.. não to com lag nem um aqui pelomenos não agora... mais vo mudar minha texture se não resolver.. vou baixar outra craftlandia vlw.
nada haver, so peguei na palavra que aparece no SEU ecrã .. e FALEI que era zueira, e ainda perguntei se percebia o minimo de programação ao ponto de mudar velocidade , agora se é imaturo e não sabe quebrar gelo problema seu, qundo crescer aprenda a ler , nervossinho Para todo o caso estav a tentar ajudar nem respondeu a minha pergunta, sabe ou não mexer em macro?
Eu criei o tópico voçê vem "zuando" falando que é hack eu não gostei ai eu so o nervosinho... no tópico ta escrito ajude certo voçê ajudo ? não... apenas falo que e hack... dps vem falando que ta zuando... Mais eu não to.
estou perguntando ha uns 3 posts se ele sabe como fazer, ele so ve a parte que eu dei uma pequena piada para ele, todo nervoso pedido urgencia nem sabe ler os posts ate ao fim kk