Ola, preciso de ajuda em 1 coisa, eu entro no craftlandia premium tudo ok mas depois de 4 ou 5 minutos da read time out imagem: http://imageshack.com/a/img703/2337/no9b.png Não sei o porque faz isso nunca acontecia isso no meu minecraft Ja aconteceu isso 9 vezes Porfavor me ajudem eu agredeço
Então cara eu preciso saber se quando acontece isso você está usando algum auto click e tals ! Favor responder o mais rapido possivel para podermos resolver mais rapido sua duvida
isso também acontece comigo no server 1 devido ao lag, acho que é só por isso. normalmente quando é auto click ou spawn a mensagem é outra.
Isso é causado por sua conexão a internet não conseguir estabelecer uma conexão estável com o servidor, então ela cai hora ou outra. Isso também aconteceu comigo e não houve outra solução além da troca de provedor. Tente jogar com apanas o launcher aberto e se continuar recomendo contratar um plano melhor de internet ou um novo provedor, se o problema for técnico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.