Bom Baixei o ModPack 1.7.2 , Eu Seleciono ele No Laucher De Boas , Mais Na Hora Q eu Clico em Jogar , Ele Carrega e fecha o laucher , logo apos disso era pra Abrir o Mine , Mais Isso Nao Acontece , Como Resolvo Isso? SE NAO SOUBER NAO VENHA CUBAR REVIVENDO ... ALGUEM?
Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a (Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp ), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack ou logue pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.
Tenta atualizar o JAVA baixa de novo o modpack .... Não sei se o que eu falei ta certo mais talvez ajude ...
Mano,baixa de novo o ModPack...Caso o problema persista,instale outro modpack...Se o problema persistir novamente,atualize o Java para a versão mais recente e tente abri-los de novo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.