Então venho aqui para resolver uma duvida minha e do meu primo ele tem uma acc no servidor heaven so que uns mlk que se diz ser amigo vai e engana ele e invade a acc dele mais ele denunciou e a acc foi banida so que ele não recebeu nenhuma imformação da staff sobre a senha e tals. Dai vim aqui pra perguntar o que ele deve fazer para recuperar a acc dnv? o ban0 ja estamos comprando vip.
Acho que nem precisa de vip pra desbanir pq ela foi ban para proteger.. Sei la Mas a quanto a duvida em si eu não sei..
ja to com o dinheiro do vip se nao precisar eu vendo o desban e obivio que a senha nao ta a mesma vou falar com algum staff
Boa noite! Após a compra do VIP, envie um e-mail para a craftlandia com os comprovantes da compra, e logo em seguida especifique que é para recuperação de conta. Você receberá um e-mail de resposta com algumas perguntas sobre a conta, se for confirmado que você era mesmo o dono, recebe uma nova senha. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.