[Resolvido]ajuda sos pin

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por pacifc, 3 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. pacifc

    pacifc Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Dezembro 2013
    Mensagens:
    23
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    pacifc
    O meu caso e o seguinte. eu tinha o pin da minha acc salvo em um arquivo criptografado em meu computador. Porem emquanto eu jogava o cooler do meu computador quebrou. Mandeu para arruma na autorizada . A principio era somente o cooler que havia estragado. Porém quem deu a ordem de serviço (permição para arrumar) foi minha mãe. Quando volto para pegar o computador 3 semanas depois , recebo ele formatado. Os caras formataram e nao fizeram backup de nenhum dado. Simplesmente apagaram tudo , inclusive o arquivo contendo o pin. Agora estou preocuapado com a segurança da minha conta pois nao tenho o pin. Queria lhe pedir se por favor tem como me ajudar a conseguir meu pin de volta ou a obter um novo pin.


    (Foi tanto o pin da minha conta que jogo quanto a minha conta banco)
     
  2. YukiCross12360

    Afiliado:
    7 Julho 2014
    Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    83.00
    Nick:
    YukiCross12360
    Skype:
    YukiCross12360
    Olá Boa Tarde!
    Para trocar seu pin apenas ativando uma nova vip, quando ativar aparecera a mensagem:
    [​IMG]

    Resolvido? aguardo resposta :)
     
  3. pacifc

    pacifc Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Dezembro 2013
    Mensagens:
    23
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    pacifc
    obg me ajudou muito mesmo .agr so preciso comprar 2 vips rsrsrs.
     
  4. YukiCross12360

    Afiliado:
    7 Julho 2014
    Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    83.00
    Nick:
    YukiCross12360
    Skype:
    YukiCross12360
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.