Galera eu começei no titan e já tenho uma armadura de diamante , eu quero saber como eu ganho money? eu fiz uma plantação 10x10 de cana só que me roubaram, e não sei se isso dá uma grana que sirva pra min quero fazer uma plantação de fungo só que não sei como ganhar dinheiro pra fazer ela, só me digam como eu ganho um money legal tipo uns 2-10k ou mais
Olá, Comece a upar reparação até ter 100. Ai comece a upar pesca, que da muito money. Ajudei ? Clica em resolvido ali do lado.
A economia do Titan é igual a de todos os servidores, menos a do Paradise que tem uma economia diferente. Para conseguir money tem diversas coisas, como cactos, fungos, canas, upar skills entre outros. Dai fica a sua escolha.
Upa pesca e vai em algum mobspawner pega carne podre .. etc e vende suas ferramentas encantadas ( caso tenha ) ;-;
No começo é assim mesmo. Começei minha plantação de fungo vendendo madeira( muita madeira msm XD). Um tuto que me ajudou muito foi esse aqui. No começo pode ser dificil ganhar money, mas depois lá pra frente fica mais facil. Procure saber o que os players mais precisam e invista nisso. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/223513-como-ganhar-dinheiro-iniciante/
Tem várias coisas que você pode começar e já ganhar money como: Plantanção de Fungo, Pesca, Cacau, Ababora, Melancia e etc. Mas você começando com Plantação de Fungo ou Pesca você conseguiria mas money.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.