MEU MINE TA MT BUGADO EU TO JOGANDO E DO ND COMEÇA A ESCREVER UM MONTE DE LETRA COMEÇA A APERTA ESC SEM PARAR PRECISO DE AJUDA URGENTE NAO É VIRUS PQ EU JA COLOQUEI O ANTIVIRUS PRA VERIFICAR , ALGUEM SABE OQ TA ACONTECENDO?????
Olá, tente ver se alguma macro pode afetar, tente desativar todas; verifique o seu teclado, se possível retire todas as letras e limpe com álcool; teste outro teclado. [hr] Poste resultados, Blupics. coloca o em andamento aí ademir
mais tem hr q eu consigo jogar de boa sem bugar mais quando ele buga ele demora mo cota pra voltar ao normal
ja limpei ele ja fiz tudo esse bug só começo essa semana antes ele bugava 1 vez por semana no maximo agr eu aperto T pra logar e ele começa a escrever T//T/T/T/T/T/T/T/T/T/T/T/ me ajudem pfv
Prezado(a), Este problema não coincide com as configurações do Minecraft/Craftlandia. Verifique seu teclado; Desative suas macros; Baixe nosso laucher universal; Utilize lauchers limpos de Mods. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.