Boa Noite Staffers! Estou Com Algumas Duvidas Em Relação Ao VIP, Primeiramente, queria comunicar o fato de eu ter enviado dois e-mails, pis no primeiro esqueci de informar meu nick e server (pode falar sou muito noob) mas, desejaria saber se isso tem problema. O outro assunto é que eu ja enviei o e-mail, mas ainda não paguei o vip, pois comprei agora em forma de boleto. Desejaria saber se isso afetara o recebimento do VIP. Apenas mais uma dúvida, existe algum tuto sobre como fazer coisas sendo VIP? Tipo, abrir uma loja, deixar uma home publica e até mesmo como ativa-lo in-game. Desde Já Agradeço, Att.: Skolpe
O e-mail solicitando o código vip, você deve enviar somente após a confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento será enviada em seu e-mail pelo pag-seguro. Após receber a confirmação, você deverá pegar o código do comprovante: Ex: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 E com este código, basta você enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Informando : Código: Nome completo nick (in-game) Servidor que você gostaria de ativar o VIP Código do comprovante. Após enviado o e-mail para a craftlandia, basta aguardar nosso e-mail lhe informando todos os detalhes para ativar a vip no servidor que você joga. Pedimos também para não enviar outros e-mails pedindo para agilizar o processo. Link para vantagens VIP: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47781-vantagens-vip-guia/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.