Bom, eu esqueci minha senha e quero comprar um vip, vou comprar pelo pagseguro, mas como faço para recuperar minha senha ?
Você deve enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com com o código do VIP e informações de sua conta.
enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com com o código do VIP e informações de sua conta. informaçoes antigas . sethomes antigas homes senhas antigas etc
Junto com o comprovante de compra, envie um e-mail com informações básicas da conta, se já ativou VIPs antes, não se esqueça de colocar o código deles também no e-mail, isso ajudará a recuperar sua conta.
você dever comprar um vip e mandar um email para a craftlandia informando que você quer recuperação de conta/senha . informe algumas provas que a conta é realmente sua : Codigos vips antigos - sethomes - senhas . vipcraftlandia@gmail.com
Você precisará comprar um VIP para recuperar a conta após isso envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando: -Nick no servidor -Servidor -Senhas antigas -Comprovante do VIP (não ativado). E aguarde até 3 dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.