Povo lindo,eu criei um tópico que falava que eu estava sendo roubado,um cara deu sethome na minha plantação e talz,mais tipo,me falaram para mim colmprar uma esponja,e que ela diria o nick de todos que passassem pela minha casa....EU JOGO NO AURORA!E fiquei sabendo que no aurora n funfa esponja,agora eu digo,como eu consigo o nick do cara? *HISTÒRIA* quando eu tava construindo o prédio de nether wart,o cara deu sethome lá,agr que eu terminei e estou plantando,sempre que volto par lá minha plantação sumiu,é 100% segura
bem procura algum bloco que ele coloco e tenta tira print se não consegui só ficando 24 horas ate pega ela ^^ Parei de joga la porque aconteceu comigo e n peguei o cara a e desisti de joga la
Esponja Antigamente era a Pedra Alarme que você gostaria de comprar. Atualmente a Pedra Alarme está desativada. Então o unico jeito seria printando ou filmando o player dentro da sua casa/plantaçao e denunciando. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.