bom não sabia aonde postar mais estarei postando em duvidas. Bom quando deixo meu pc ligado e passa uns 20 minutos sem pelomenos tocar no mause ele altomaticamente acho q entra em modo pausa o pc tipo desliga eu mecho no mause ele nao liga so liga se eu aperta no botao da cpu ae ele liga e comtinua da onde eu estava se tive se em um site ele volta ao site e taus queria saber como faso para almentar o tempo pq quando estou baixando um jogo que presisa de por exeplo 5 horas para baixa eu deixo ele ligado e vou faser outra coisa mais se ele entra em modo pausa o download pausa '-' eu sabia meche nisso no windows xp agora mudei para o windows 8 e nao sei tem como alquem ajuda?
Siga os pacos: 1- abra a area de trabalho 2- va no icone da bateria, e de um click 3- va em personalizar(configurar) e mude o tempo. Estara bem claro se seguir estes pacos.
Esta área é destinada a duvidas de minecraft/craftlandia. - Acho que o player respondeu corretamente acima =D
1º de um click no ícone de bateira (lado inferior direito da tela) 2º click em ajustar brilho da tela abrirá uma nova aba. 3º nessa aba click na opção escolher tempo para desligar o vídeo. 4º e naquela aba tem as opções para que possa regular, deixando curto ou longo o período. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.