eu ainda prefiro colher fungos mais como ta desativado vou dar uma parada no craftlandia e arrumar outra coisa pra jogar
Ok então. Não sugiro jogos da Level Up, geralmente tem que comprar cash para sem bom em algo agora ¬¬.
Pode ser algum BUG , tente ao menos reportar o Bug Na Área certa relatada em Nossos Servidores > Servidor Heaven > BUGs .
os unicos jogos que nao precisa de cash é grand chase e elsword eu tenho grand chase no meu pc preciso de outros jogos de ação igual grand chase online
Pode ser um bug, Crie um tópico na área de Bug's do servidor de onde está ocorrendo o caso, Ou entre em contato com Staff via TemSpeak Suporte. Veja esse tópico de como baixar e usar o TeamSpeak: (Clique Aqui) Veja esse para ver como "Utilizar o Suporte da Craftlandia Corretamente" (Clique Aqui)
As plantações estão em testes (fungo e cactus), apenas aguarde que jaja elas voltarão ao normal. OBS: O /fertilizar só fertiliza 1 chunk (16x16), se esse comando não estiver funcionando, grave um vídeo do ocorrido e poste na área de bugs de seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.