Galeraaaaa Urgenteeee! Porque eu Nao Consigo Se Conectar Com Os Servidores? Só Com o Dá Craftlandia? Quero Se Conectar Sei Lá Com Outro Servidor Mais Nao Daaaaaa Porfavor Me Ajudeemmmm! Um Unica Coisa Que Posso Dar é Um Cubo + Melhor Resposta
-Aparece alguma imagem de erro ? -Certifique-se de que o servidor aceita minecrafts Pirata/Original Não apenas originais. -Veja se a versão do servidor é compátivel com a que você estiver usando (Server 1.8 1.5 1.6) -Olhe se o Endereço do servidor está correto, não tem nenhum erro ou letra fora de lugar.
Nao, Meu Amigo Disse Que Conseguiu se Conectar Com o Launcher Dá Craftlandia e Ele Disse Que Tá ON Agora...! Mais Alguem?
-Aparece alguma mensagem de erro ? Poste um print Ou fale oque ela diz. -Veja se voce está usando a versão em que o servidor está. Pergunte ao seu amigo em qual versao ele está jogando e veja se voce também esta com ela.
Eu Perguntei Ele Disse 1.5.2 E Aqui Está a Print http://imgur.com/Tu16JNk O ModPack Dá Craftlandia Versão 1.5.2 Ja Baixei Também, o Normal (SEMMODPACK) E Nao Deu..
Tentei Já... Verdade, Mais o Craftlandia Tá Funcionando Então Nao Creio... Vo Tenta Reseta o Molden..
Sim , o da craftlandia é pirata. Você tem certeza se o servidor aceita launchers piratas ? O do seu amigo é original ou pirata ?
Pera vo pergunta pra ele Acho que e dá Inteernet Porque Aqui Caiu Tudo kkkkk' Mais Nao Pode Ser Dá Internet... Nenhum dos Servidores Funciona Mais Que eu Boto... Porra Os Staffs nao Ajudam...
Galeraaaaaaaaaaaaa Conseguirrrrr! Valeu Quem Ajjudo Vo Dá 1 Cubo Pra VocÊs!!! Eu Mudei De Launcher Só e.e
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.