Tudo começou quando eu queria comprar um mob e anunciei que comprava ai meu amigo me mando tell falando que vendia 2 gaiolas separadas quue veio no vip peguei e comprei quando fui por no meu mob de 4 aparece que ja existe 5 ou mais gaiolas neste local olhem o video https://www.youtube.com/watch?v=RUe4MKcFc_8&feature=youtu.be
No caso, não é possível colocar mais uma gaiola, ou porque você já excedeu o limite de gaiolas ou então por elas estarem perto demais, tente colocar alguns blocos do lado, algo assim. Espero ter ajudado
j0a0extreme pode ter ocorrido de ter uma gaiola fora da trap q esteja dentro do limite de gaiolas por isso vc n esta conseguindo colocar a gaiola promocional.
em areas 50x50 maximo de gaiola eh 5! voce so colocou 4, o que significa que tem uma gaiola perto de voce e voce nao sabe, podia minerar ou meter hack pra descrubrir sauhsah (mintira, nao use hack!) de certeza que ai tem mais uma gaiola, minere pra descubrir ela e quando a descubrir fale para staff a partir porque as gaiolas das dungeon nao podem ser partidas. espero ter ajudado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.