Olá povo , a um tempo atrais tomei ban no classic por fake , nas conta iHenrique e MineRFJ , e hj meu amigo compro um vip pra disbanir minha conta , soque na epoca que eu fui ban num tinha pin , Entao agora de poco fui tentar na minha conta e da senha errada , alguem me ajuda? Coloquei minha senha certa , Será que é proque foi comprado vip dai mudarão a senha? Alguem ajuda eu a como eu vou recuperar minha conta , ela fais um tempinho que foi ban e num lembro direito as sethomes dele ;( Obs ; Não tenho o pin da conta , quando tomei ban não tinha o pin ainda.
Se comprou o vip recentemente mande um email para vipcraftlandia@gmail.com falando que quer, recuperar sua senha.
Mande o e-mail normalmente para ativar o vip, mas no final do e-mail avisa que é para recuperar senha. Resolvido? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Estamos analisando seu caso. Em breve postaremos uma resposta aqui.
Bom, se o VIP já foi ativado você terá de comprar um NOVO VIP para fazer uma recuperação manual. Já caso contrário, ou seja, ainda não foi ativado peça para seu amigo enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o ocorrido e pedindo uma recuperação de senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.