Se eu quiser que alguem edite 1 macro para mim tenho q postar em pedidos ou no botecolandia ? porq em pedidos o cara disse q era a area errada '-'
Poderá estar indo na área de pedidos de macro e realizando o pedido desejado , Aqui ______________________________________________________________________________________________ Favor marcar com melhor resposta , se puder curtir ....
Na área de pedidos de macros no forúm. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Requisitos: 1.1 - Ter no mínimo 100 posts no fórum. *Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 15 dias para VIPs e 25 dias para membros. 1.2 -Ter mais de 2 dias onlines no fórum. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como fazer ? Oque ter no titulo do tópico? Ex: [1.5.2] Pesca. / [1.7.2] Espadas. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oque ter no tópico: Nick: Macro: Eu quero uma macro que pesque e repare. Detalhes extras: Somente isso. Macro: Link->http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/388-pedidos/ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.