Olá,sempre quando eu deixo pescando com o macro do beetlejuice da isso dps de alguns minutos que eu ativo Alguém ajuda plz,sempre ta dando isso ;-; não ta dando pra pescar
Sim,mais deixo o minecraft minimizado e fica na área de trabalho e depois de um tempo a tela apaga É só com esse macro que ta dando isso mesmo
acho que entendi o problema, tente aumentar o tempo da ´´tela de descanso´´ do pc coloque algo como 999999999, ou pode ser sua net que faz o lag não mandar informações para a central ai ocorre o End of Stream ou esse erro que aparece em sua tela, sua net é boa media como ela é ?
Normalmente isso se deve a problemas com sua conexão de internet ou problemas relacionados ao macro, mas, se como você disse: "É só com esse macro que ta dando isso mesmo" A unica coisa que você pode estar fazendo é ou trocando de macro ou pedindo para que alguém o edite-o com o intuito de impedir que isso volte a acontecer. E tire a opção da tela de descanso do seu computador, isso pode estar influenciando, de alguma maneira, na eficacia do macro. (Teste, se o problema persistir depois de tudo isso, crie um novo tópico.) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.