Bom, sai do servidor 2 e vim pro servidor 9, e agr quero saber se alguem fez a mesma coisa só que ao contrario xD Alguem que saiu do servidor region e foi pro server 2? Bom, os itens são os seguintes: - 18 diamantes - 25 ouros - 11 lapis lazuli - 16 polvoras - 37 aguas - 7 poçoes de xp - 58 slimes balls - 1 disco amarelo - 1 pack e 48 de bolas de argila - 7 magmas creams - 1 semente de cacau - 51 carvões - 5 packs e 4 de log 1 (arvore normal) - 5 packs e 11 de madeira branca - 3 packs de madeira de pinheiro - 6 packs de madeira de jungle ------------------------------------------------- Bom, tem mais itens mas só esse que tenho interesse.... money nem tenho tanto no server 2, era meio nubinho.... Quem trocar bastante itens ganha minha plantaçao de cana, cacto, e trigo, e ainda deixou levar meus baus.... ------------------------------------------------- quem tiver interesse deixa comentario ou /tell PHBC no servidor Region durante a semana, no periodo da TARDE! abs!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.