Nick: ChiChi_98 Ajuda: Então vim aqui pedir uma ajudar básica e simples galera espero que alguém me ajude então vamos para oque eu preciso ! Galera é assim vai lançar o Network ( Mini games ) acho que todos tão quase sabendo só que eu fiz a sugestão de eles fazer o modpack para nos e deram negada então eu vim aqui pedir se alguém poderia me ajudar no modpack já feito com macro e tudo na versão 1.7.2 que será o servidor se poder deixar o link para eu baixar no midiafire,* e outros site de upload agradeço muito por que eu to precisando urgente , então galera eu peço se alguém poder me ajudar deixando o link de upload no midiafire com macro agradeço muitoo .... aguardando vcs muito obrigado até agora !
Use esse aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275775-modpack-172/ Todos Servers 1.7 funcionam em qualquer versão de 1.7
Para entrar no CraftLandia Network é usado o laucher do TITAN, você pode estar usando este modpack. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.