Server: 1 nick banido: dragokoniano motivo de acusaçao: ALGUEM ME HACKIO E ME DEU BAN 0 ! AFF AJUDEM algum adm poderia me mostrar o q aconteceu. so vi agr e fas um mes ou 3,2 semanas , eu quero saber se doa vip pelo um ban 0 volta? esse hacker troco minha senha tbm, se eu der vip poderia trocar nome e senha? (talves alguem aki do forum pediu para trocar a minha senha ... pf verifiquem forums e tals.) Eu ja havia banido um kra chamado joh ele disse ''vo te hackiar seu fdp e me banir'' e tbm eu bani um maxxwafles por roubo , metronix , um amigo deles eu n bani pois ele n fes nada mais desconfio pois eram amigos ... o nome dele ta na placa da minha city do lado da placa do maxxwafles, e tbm ja bani 2 vezes o primo do joh o joaohenrique2...2 e engraçado q o otro adm rafaelsalessi foi banido da city um tempo dps de eu ser tbm. um otro kra da city tbm foi hackedo, quando eu tentei logar apos se passar 12 dias estava dando senha incorreta , eu havia desistido de jogar por 10 dias ai para n me desativarem eu tentei logar e o kra havia me hackeado (meu amigo rafaelsalessi me falou que eu entrei, em um dia q eu n entrei...) nao consigui logar no dia seguinte eu havia sido banido do servidor,por isso eu vo querer trocar meu nick e senha ai o kra n me hackei mais... EU NUNCA SERIA IDIOTA DE ME BANIR POIS TINHA COMPRADO VIP, JOGADO MT, TINHA UMA CITY VOADORA UM SHOP E AMIGOS.
Se voce foi mesmo hackiado, nao precisa pagar vip para voltar, eles te desbanem de graça e eles podem tambem recuperar sua senha. E se voce estiver mentindo dependendo do ban 0 volta com vip... E voce precisa adequar a revisao aos padroes
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.