alguem pode me dar uma dica onde eu fasso minha plantaçao,porque toda vez q eu fasso na minha ksa as pessoas robam,entao eu queria q alguem me desse uma sugestao. obrigado. Ps:nao sou vip
Compre um terreno e veja abaixo quais os blocos protegidos e coloque-os na sua parede e no chão.Se tiver provas de alguém te roubando faça uma denuncia na área do seu servidor. Quero construir a minha casa, mas tenho medo de ser roubado. Não é preciso ter medo algum, nosso servidor conta com um sistema de blocos protegidos, em que apenas quem colocou cada bloco, tem permissão para quebrá-los, confira quais são eles:
Faça um "Porão" em baixo da sua casa e coloca blocos protegidos em volta, e coloca lava depois, pronto, anti-roubo.
é excetor que você faça sua plantação com blocos protegidos, é também faça um ´porão de 2 blocos de altura sobre á parte de baixo de sua plantação para evitar de ser Roubado.
Faça o dito na resposta do [member=N1cks] seguindo o padrão dos blocos que estão no post do [member=matadorbr]. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.