Não são apenas liberadas contas de espantalho e banco é proibido kill free em contas fakes e upar em contas fakes
São liberadas apenas contas para uso de (bancos e espantalho) Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Prezado, Contas fake são apenas permitidas como espantalho, conta banco e para guardar clans. Mais informações aqui!
Contas fakes não são liberadas, exceto banco e espantalho. Visualize as REGRAS: http://craftlandia.com.br/regras
Cara eles fala que so pode ser fake pra fica afk ou conta banco. mas geral tem conta fake pra upa status de pesca ou herba e não toma ban.
Como dito nas regras. Conta Fake Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.
Olá jovem, A utilização de contas fakes são permitidas apenas para conta Banco(onde você guarda seu money) e Espantalho(auxílio no crescimento da plantação). A utilização de fakes com outros fins ocasiona em punição de tempo indeterminado (ban 0), onde só volta com VIP. Lembrando que você pode upar uma conta em cada servidor ao mesmo tempo... E vale ressaltar que no Hardcore a utilização de fakes para upar skills é permitido.
Contas banco eu acho que não pode mais, Mas contas espantalho pra ficar em plant pra ela crescer pode sim agora conta fake pra upar não pode da BAN :3
Sim as conta fake são liberadas qualquer tipo de conta fake a unica coisa q vc n pode fazer e usar uma conta fake para roubar, etc... se nao vc vai levar ban na sua conta fake é na sua conta original.
Olá, Contas fakes são permitidas para, espantalho em plantações, e contas bancos. Contas fakes para o UP são totalmente proibido e a pessoa pode ser punida permanentemente e só poderá voltar com a compra de um VIP/Desban.