Ola isso é uma duvida ta '-' Tipo eu uma vez usei um macro que matava mobs reparava e guardava olhando para traz ( em baus ) mas eu perdi esse macro alguem pode me passar ? tipo ele mata mobs de boa repara olhando pra baixo so que ele guarda os itens em baus atraz '-' alguem tem ?
Procure ou faca um novo pedido na área de macros , Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
cara se eu perguntei aqui é porque eu procurei e não achei, agora eu pergunto awui antes de fazer o pedido
Esse macro foi descontinuado pelo seu criador porém aqui está o código do macro, espero ajudar. Spoiler ${ if(sword1); log("&d{MACRO} &6Sword Skill UP &4[OFF]"); unset(sword1); stop(); else; log("&d{MACRO} &6Sword Skill UP &a[ON]"); set(sword1); &dir = %DIRECTION%; #v=40; set(nf); ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; do; pick(276); if(%DURABILITY%<80); look(0,90); log(&d{MACRO}&b Durabilidade baixa, processo de reparação inciado!); wait(500ms); key(use); wait(500ms); key(use); log(&d{MACRO}&b Espada reparada com sucesso!); log(&d{MACRO}&b Processo de up retomado!); endif; do(79); look(%&dir%); look(,-20); wait(30ms); key(attack); loop; if(nf); wait(1); gui(INVENTORY); wait(1); getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0); press(ESCAPE); else; look(%&dir%); look(+180,); do; wait(250ms); look(,%&x%%#v%); wait(250ms); key(use); wait(1); for(#i,54,87); slotclick(%#i%,l,true); wait(30ms); next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0); #v=%#v%-20; endif; if(%#v%=-40); unset(nf); log(&d{MACRO} &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.); press(ESCAPE); else; press(ESCAPE); endif; until(%#stack%=0); endif; endif; loop; endif; }$
Faça um pedido na área de macros ou procure nesse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/ .
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.