Olá,Fui hackeado entre o dia 25/05 e 28/05,jogo no server 8 a um tempo i não tenho uma 'rixa' com ninguém, mas mesmo assim alguém foi capaz de me hackear e tirar tudo oque eu tinha,enfim,não tenho ideia de quem foi o 'safado',mas tenho umas ideias de como descobrir esse 'safado',primeiramente ele pego todo o meu dinheiro(20k),se vcs pudessem saber pra quem foi feita essa transição poderíamos pegar esse 'safado',mas,se não for possível queria saber todos os ips que entraram na minha conta entres os dias 25/05 e 28/05,ai eu poderia dizer os ips que são desconhecidos pra mim, e mas uma vez teríamos pego esse 'safado',outra coisa foi que ele mudou a minha senha,não tenho ideia da senha que ele coloco,então por favor me ajudem com esses problemas! Obs :Meu nome no minecraft é _Trutta_
Clique Aqui para ir até um tópico para recuperar sua senha,siga o formulário.Infelizmente a staff não ira se responsabilizar por seus itens perdidos.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.