Bom, isto nao é uma duvida e sim um pedido, quero que troquem os 100k que eu peguei achando que era possivel pegar no inicio do servidor entao eu peço que algum staff transfira cubos e retire os 100k. Eu peço que o topico nao seja fechado até que venha um staff que possa mecher com cubos, ate onde eu sei diretores nao sei se subs. Até. @Pros analfabetos funcionais eu quero os cubos nao os 100k no servidor.
Basta enviar uma MP ao [member='TheSmooph'] Pedindo para Trocar os Item "100k" pelo 1000 cubos novamente, mas acredito que não seja possivel...
nao se se é cego mas com todo o respeito os 100k segum ali embaixo, quer dizer que eu ainda nao peguei
acho que vai sim, vai diminuir em 1500 os posts do forum rs, ou 1499 se voce ajudar sabe como é -qqqq
Usa o 3g ... Aki 3g ta pior q net via radio.. Mas como disse , va ao ts , ja que esse tpc nao é uma duvida e s um pedido...
Para resolver sobre esse tipo de assunto, mande MP pro TheSmooph. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.