1 - Pra que serve o comando /mv? dia desses fui digitar /mc e digitei errado, digitei /mv e apareceu uns comandos no chat... fiquei curioso, pra que serve? 2 - quando voce loga e vai comprar alguma coisa, aparece a mensagem : vc acabou de logar, espere 2 minutos para comprar alguma coisa < alguma coisa assim, qual o motivo de ter q esperar? '-' 3 - quando vc fala no global, pra falar de novo, vc tem q esperar um tempo... de qnts segundos é esse tempo? 4 - porque o comando /cinfo não funciona no warp region? 5 - era na versao 1.7.3 do minecraft, q existia akele bug das escadas? q vc faz uma torre e poem bloco sem escada, bloco com escada, bloco sem escada... e vai subindo normalmente? assim: bloco com a escada bloco sem a escada bloco com a escada << e ia subindo normalmente ( complicado de explicar '-' ) bloco sem escada 6 - quando vai ser o proximo torneio de gladiador? 7 - ja tem alguma previsao, de quando vai inaugurar o servidor 173? 8 - uma vez um amigo ( isso ja faz tempo ) me mostrou o comando /afk q vc escrevia /afk motivo de estar ausente, e por exemplo alguem te enviava 1 tell e aparecia algo do tipo: fulano esta ausente, (motivo), dia desses fui tentar usar e n dava mais, qual o motivo de terem tirado? 9 - quando um vip tenta falar com as cores : rosa, verde do tell e o amarelo claro ( &d &2 &e ) ele é kikado, eu sei que o rosa é a cor da staff, mas pq n é permitido a cor verde do tell e amarelo claro?
1- não sei .-. 2- Por causa de um bug que alguns players fizeram no passado para roubar money... 3- 5 ou 7 segundos se não me engano.. 4-Provavelmente por que já tem o /addamigo 5-Se não me engano,sim... 6-Não sei 7-Não 8-Não sei .-. 9-Tambem não sei .-. espero ter ajudado ^^
1:Não sei 2:Antigamente tinha um bug é ativarão esse pluing. 3:bom não lembro muito que eu lembro é de 3 a 5 segundos. 4:Não sei 5:Não sei 6:Ai não é comigo ia é com os ADMS. 7:Não é comigo. 8:nem sei kk 9:nem sei Respondi algumas que lembrei obs:estou quase dormindo aqui kk Espero té ajudado.
1- É de um plugin 2- Antigamente dava para burlar o login e roubar money 3- É de 3 a 5 segundos 4- Pois é region, /cinfo é apenas para proteção de blocos 5- Desconheço 6- Você tem que checar o horário do gladiador do seu servidor, envie uma /modreq perguntando sobre o mesmo 7- Não, mais não demorará 8- Pode ter sido algo do bukkit 9- Pois dá pra ser praticado o chat fake, imitando o tell/chat local de outro player [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.