Bem eu jogava no Craftlandia no server 1 até algum tempo atras quando resolvi parar porque enjoei , agora resolvi voltar a jogar , mas perdi a senha do server 1 , e comecei de jogar no classic , e não entendo algumas coisas : 1° > O que é "morfar" ? Como faço pra morfar ? O que acontece quando morfa ? 2° > O que é a batata venenosa ? Como faz ela ? O que acontece quando come ela ? 3° > Como pegar a chave para abrir os baús no nepal ? 4° > Como funciona o x1 ? Eu posso desafiar qualquer um ? Ou só VIP ou alguns players privilegiados podem participar ? Posso colocar em aposta qualquer coisa ou tem uma quantia correta para poder duelar ? 5° > Como funciona o evento Astronauta ? Como funciona o bolão ? 6° > Ofensa , palavrões , não da mais ban ? Pelo o que se percebe não '-' 7° > Como pegar cabeças ? De quais inimigos posso pegar as cabeças ? Elas servem só para decoração ? 8° > Para que serve o "Blaze rod" no servidor classic ? Bom , acho que são perguntar bem idiotas , mas se alguém tiver tópicos que possam explicas melhor e quiser postar aqui agradeço , mas que eu tentei procurar no google , ou até aqui no fórum , mas não achei as respostas , acho que vou até ser zuado um pouco , mas obrigado por quem tentar me ajudar '-' !
1- Quando você morfa você vira um mob aleatório. 2- Batata venenosa, quando a come você fica envenenado e pode dropar quando colhe batata. 3- Não sei 4- Você pode desafiar qualquer um se vocês 2 tiverem 50k. 5- Astronauta você caiu de um lugar de 10k de altura e tem que acerta o arvo (Agua) o bolao somente igitar /bolao apostar. 6- Sim da ban, você tem que denuncialos. 7- Você pega cabeças com sorte droppando outros. 8- Antes era a economia principal.
Amigo,não são perguntas idiotas se voçe nao sabe,pergunte (É oq o meu prof sempre me diz ) ok 1.quando se morfa vc se transforma em um animal aleatório e como morfa voçe deve descobrir 2.batata venenosa é um item que sai de batatas que já dá para colher e é meio dificil de vir é uma porcentagem então tente a sorte e se voçe comer ela voçe fica envenenado 3.descubra isso eu não quero responder para não perder a graça de jogar. 4.quanquer um pode usar o /x1 ,mas voçe deve ter 50k(30k no paradise) para apostar e o seu oponente tambem deve ter 50k,e só pode ser apostado 50k e nao itens. 5.astronauta,voçe fica caindo por um bom tempo até chegar no chão onde esta cercado de lava e apenas um bloco com água,se voçe cair no bloco com agua voçe vence. 6.Sim,da ban sim mas voçe deve ter uma foto/video para banir alguem. 7.Bem,a cabeça dropa de seus inimigos mortos,nao sei sé é preciso stats de espada ou é uma porcentagem tipo,a cada morto tem 5% de chance de dropar cabeça,ou se é pelo seu KDR,e ela só serve de enfeite mesmo . 8.Apenas para vender ou para colocar em uma moldura e enfeitar sua loja. Se ajudei,por favor me de um UP
1-Morfar é se transformar em um mob aleatório,pegue um set de chain>bote um bloco de esmeralda no chão>e suba em cima>bata com uma batata envenenada no bloco de esmeralda. 2-É uma batata envenenada(com veneno),basta colher uma plantação de batata que uma hora virá a envenenada,fica com um veneno bem fraco 3-É só fazer uma alavanca 4-É só ter 51k e digitar /x1 desafiar (O nick da pessoa)e pronto vocês são teleportados para uma arena. 5-O evento astronauta é para você cair de uma grande altura e conseguir chegar na água,o bolão é para apostar 1k e se ganhar se ganha tudo o que vários players apostaram. 6-Sempre da BAN mas tem que sempre especificar a denúncia. 7-Para pegar cabeças é preciso matar um player e se ele tiver muitas mortes ele a dropa,e sim só serve para decoração ou para botar na cabeça 8-Só para vender mesmo Espero ter ajudado
1° Qual a vantagem de morfar ? Como faz pra morfar ? 2° Qual a vantagem de comer a batata venenosa ? Parece ser tão cara ! 3° kk 4° Entendi 5° /Bolao apostar tenho que apostar no que ? 6° Pelo que vejo , ofendem a vontade , falam palavrões a vontade , e isso quando eu jogava era ban !! 7° Obrigado ! 8° Mas não pode fazer poção no classic neh ?
Para você morfar você deve descobrir o mistério. Quando você morfa, você vira um MOB aleatório. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/215782-um-grande-segredo-precisa-ser-revelado/ Batata Venenosa é uma comida, caso coma ela você pode ficar envenenado. Para abrir um baú do NEPAL você precisa de uma CHAVE (ALAVANCA). Para você desafiar ou aceitar o /x1 você necessita de 50 mil coin's, portanto caso você ganhe você ganha 100k, os 50k que são seu e os 50k que são do outro player. O evento Astronauta funciona do seguinte modo, e cair na água, até chegar o último sobrevivente. O evento bolão funciona da seguinte maneira, caso você use o comando /bolao apostar vai ser cobrado de você 1k, porém vários jogadores vão fazer o mesmo, então depois de um certo tempo é sorteado um vencedor que ganha o valor acumulado. Ofensa/palavrões podem dar alguma punição, caso não saiba fazer uma denúncia, veja este tópico. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209724-tutorial-como-criar-uma-denuncia/ Você pode pegar as cabeças matando eles com alguma ESPADA, portanto tem uma chance muito pequena. Elas servem para colecionar ou decorar. Antigamente você podia vende-las na /WARP VIP, portanto você pode vender em loja de PLAYER's. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.