[Resolvido]Algumas dúvidas !

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MatheusZimermann, 27 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MatheusZimermann

Afiliado:
    22 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    143.00
    Nick:
    Obino
    Facebook:
    facebook.com/MatZimermann
    Bem eu jogava no Craftlandia no server 1 até algum tempo atras quando resolvi parar porque enjoei , agora resolvi voltar a jogar , mas perdi a senha do server 1 , e comecei de jogar no classic , e não entendo algumas coisas :

1° > O que é "morfar" ? Como faço pra morfar ? O que acontece quando morfa ?

2° > O que é a batata venenosa ? Como faz ela ? O que acontece quando come ela ?

3° > Como pegar a chave para abrir os baús no nepal ?

4° > Como funciona o x1 ? Eu posso desafiar qualquer um ? Ou só VIP ou alguns players privilegiados podem participar ? Posso colocar em aposta qualquer coisa ou tem uma quantia correta para poder duelar ?

5° > Como funciona o evento Astronauta ? Como funciona o bolão ?

6° > Ofensa , palavrões , não da mais ban ? Pelo o que se percebe não '-'

7° > Como pegar cabeças ? De quais inimigos posso pegar as cabeças ? Elas servem só para decoração ?

8° > Para que serve o "Blaze rod" no servidor classic ?

Bom , acho que são perguntar bem idiotas , mas se alguém tiver tópicos que possam explicas melhor e quiser postar aqui agradeço , mas que eu tentei procurar no google , ou até aqui no fórum , mas não achei as respostas , acho que vou até ser zuado um pouco , mas obrigado por quem tentar me ajudar '-' !

2. Bruno_Aloka

Bruno_Aloka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,238
    Curtiu:
    1,151
    Cubos:
    940.00
    Nick:
    BrunoAloka
    Facebook:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Twitter:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    1- Quando você morfa você vira um mob aleatório.

2- Batata venenosa, quando a come você fica envenenado e pode dropar quando colhe batata.

3- Não sei :p

4- Você pode desafiar qualquer um se vocês 2 tiverem 50k.

5- Astronauta você caiu de um lugar de 10k de altura e tem que acerta o arvo (Agua) o bolao somente igitar /bolao apostar.

6- Sim da ban, você tem que denuncialos.

7- Você pega cabeças com sorte droppando outros.

8- Antes era a economia principal.

MatheusZimermann curtiu isso.
  3. thesuroh

thesuroh Neutro
    VIP

Afiliado:
    28 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    48
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    494.00
    Nick:
    thesuroh
    Clan:
    JMC
    Amigo,não são perguntas idiotas se voçe nao sabe,pergunte (É oq o meu prof sempre me diz :D )
    ok
    1.quando se morfa vc se transforma em um animal aleatório e como morfa voçe deve descobrir :)

2.batata venenosa é um item que sai de batatas que já dá para colher e é meio dificil de vir é uma porcentagem então tente a sorte e se voçe comer ela voçe fica envenenado

3.descubra :) isso eu não quero responder para não perder a graça de jogar.

4.quanquer um pode usar o /x1 ,mas voçe deve ter 50k(30k no paradise) para apostar e o seu oponente tambem deve ter 50k,e só pode ser apostado 50k e nao itens.

5.astronauta,voçe fica caindo por um bom tempo até chegar no chão onde esta cercado de lava e apenas um bloco com água,se voçe cair no bloco com agua voçe vence.

6.Sim,da ban sim mas voçe deve ter uma foto/video para banir alguem.

7.Bem,a cabeça dropa de seus inimigos mortos,nao sei sé é preciso stats de espada ou é uma porcentagem tipo,a cada morto tem 5% de chance de dropar cabeça,ou se é pelo seu KDR,e ela só serve de enfeite mesmo .

8.Apenas para vender ou para colocar em uma moldura e enfeitar sua loja.

Se ajudei,por favor me de um UP :)

4. ser2312

ser2312 Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    283
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    786.00
    Nick:
    GOST_Omega
    Clan:
    OMF
    1-Morfar é se transformar em um mob aleatório,pegue um set de chain>bote um bloco de esmeralda no chão>e suba em cima>bata com uma batata envenenada no bloco de esmeralda.
    2-É uma batata envenenada(com veneno),basta colher uma plantação de batata que uma hora virá a envenenada,fica com um veneno bem fraco
    3-É só fazer uma alavanca
    4-É só ter 51k e digitar /x1 desafiar (O nick da pessoa)e pronto vocês são teleportados para uma arena.
    5-O evento astronauta é para você cair de uma grande altura e conseguir chegar na água,o bolão é para apostar 1k e se ganhar se ganha tudo o que vários players apostaram.
    6-Sempre da BAN mas tem que sempre especificar a denúncia.
    7-Para pegar cabeças é preciso matar um player e se ele tiver muitas mortes ele a dropa,e sim só serve para decoração ou para botar na cabeça
    8-Só para vender mesmo :)

Espero ter ajudado :)

5. MatheusZimermann

Afiliado:
    22 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    143.00
    Nick:
    Obino
    Facebook:
    facebook.com/MatZimermann
    1° Qual a vantagem de morfar ? Como faz pra morfar ?

2° Qual a vantagem de comer a batata venenosa ? Parece ser tão cara !

3° kk

4° Entendi :p

5° /Bolao apostar tenho que apostar no que ?

6° Pelo que vejo , ofendem a vontade , falam palavrões a vontade , e isso quando eu jogava era ban !!

7° Obrigado :D !

8° Mas não pode fazer poção no classic neh ?

6. Stronus

Stronus Craftlandiano

Afiliado:
    30 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    866
    Curtiu:
    976
    Cubos:
    876.00
    Nick:
    Stronus
    Para você morfar você deve descobrir o mistério. Quando você morfa, você vira um MOB aleatório.
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/215782-um-grande-segredo-precisa-ser-revelado/

Batata Venenosa é uma comida, caso coma ela você pode ficar envenenado.

Para abrir um baú do NEPAL você precisa de uma CHAVE (ALAVANCA).

Para você desafiar ou aceitar o /x1 você necessita de 50 mil coin's, portanto caso você ganhe você ganha 100k, os 50k que são seu e os 50k que são do outro player.

O evento Astronauta funciona do seguinte modo, e cair na água, até chegar o último sobrevivente. O evento bolão funciona da seguinte maneira, caso você use o comando /bolao apostar vai ser cobrado de você 1k, porém vários jogadores vão fazer o mesmo, então depois de um certo tempo é sorteado um vencedor que ganha o valor acumulado.

Ofensa/palavrões podem dar alguma punição, caso não saiba fazer uma denúncia, veja este tópico.
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209724-tutorial-como-criar-uma-denuncia/

Você pode pegar as cabeças matando eles com alguma ESPADA, portanto tem uma chance muito pequena. Elas servem para colecionar ou decorar.

Antigamente você podia vende-las na /WARP VIP, portanto você pode vender em loja de PLAYER's.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.