Duvidas : 1° Quais macros são proibidos ? 2° Eu posso criar uma conta pra usar de banco ? 3° Quando eu compro vip, e ele acaba, o que acontece com meu shop ? 4° É ilegal anunciar um(somente 1, sem loja) item no global ? 5° A tag destemido dura pra sempre ou até o proximo player matar o Ender Dragon ? 6° Eu posso pedir para um Vip desencantar um item para mim ? 7° Quando eu desafio alguem para um x1, é cobrado quanto de money ? 8° Se ele perder ,recusar ,ignorar ou desistir eu recupero o dinheiro ? 9° Se eu estiver construindo uma casa,quando eu estiver na metade e um player chegar e grifar, e pedir dinheiro para tirar ele será banido ? 10° Eu juntei um mês de Prints , de coisas erradas no /g , eu posso postar ? Ou isso pode causar confusão, pois alguem já pode ter postado uma print igual a minha, e o player banido
Olá , 1 . Os que atrapalham os outros jogadores . Ex : FLOOD . 2 . Sim , desde que você só use ela para isso , pode sim . 3 . Ele permanece , porém , você não pode modifica-lo ou criar um novo . 4 . Sim , isso dá BAN . 5 . Não dura pra sempre , ela reseta cada vez que um player mata o ender dragon . 6 . Sim , porém , tenha cuidado para ele não te roubar . 7 . 1k de TAXA é 50k para aposta . 8 . Sim , porém , não recebe os 1k que usou como TAXA por digitar o comando . 9 . Sim , só criar uma denúncia . 10 . Não , a validade de uma print acaba em 3 dias .
Se tiver o de auto-reload sim continua normal sim ate reniciar sim você só perdi money quando perde o x1 depois de começado voce nao perde money antes de perder você pode banir ele mas se "subornar" ele voce pde levar ban isso é print antiga consederadas invalidas! foi respondido ? clique em resolvido
1- Macros que abusem de bugs, e de flood. 2- Pode. 3- Ele continua sendo seu e vendendo, só não dá para aumentar. 4- Sim, qualquer home. 5- Dura até o servidor reiniciar. 6- Pode, mas é sua responsabilidade. O servidor não devolve itens roubados. 7- 51 mil coins. 8- Sim. 9- Sim, se você postar no tópico de denúncias com prints de prova. 10- Provavelmente não irá adiantar, os prints devem ser recentes...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.