Obs: Jogo no Ares 1 - Qual o limite atual de terrenos que posso comprar no mundo vip ? (/warp region) 2 - Qual o sistema de compra de terrenos atual no /warp region ? continua no sistema antigo de /comprar TAMANHO x TAMANHO ou mudou para o /comprar pequeno, médio, grande... ? 3 - Eu poderei colocar/tirar blocos de minha region (no /warp region) após meu vip acabar ? 4 - Existe algum tópico aqui no fórum que mostre/informe TODOS os comandos do servidor ATUALIZADOS ? (Comandos de clan, player, loja, vip e etc..) 5 - Minha plantação de fungo está demorando MUITO mais do que o normal para crescer (sim eu fico de espantalho no meio dela), e ouvi um boato de que a Staff alterou algo para evitar lag(Não sei se é verdade). Minha duvida nessa questão é: Todos os tipos de plantações foram afetadas ? se não, quais ainda estão "funcionais" ? 6 - É permitido usar fakes para marcar/guardar /sethomes ? Exemplo: O player não é vip, e já esta com as /sethomes no limite; Ele pode usar uma fake apenas para marcar /sethome em um local e usa-la apenas para /call e /bring @Nick ? 7 - Ainda é possível fazer FARM de Animais ?
1 - 3 terrenos no mundo vip 2 - continua o mesmo sistema de /comprar tamanho --- só nos servidores titan e region 2.0 que é /terreno comprar tamanho 3 - pode sim tirar e colocar os blocos 4 - só dar uma procurada nos tutoriais do servidor 5 - sim alterou não sei se é temporário + eles estão cientes 5 - quase todas são afetadas cacto/fungo/ menos cana pelo que testei 7 - sim pode utilizar a conta para fazer tal tipo de coisa! 8 - de alguma forma se essa farm for mobspawners você pode ativar vips conseguir gaiolas ou procurar um mob bom
4 - uma lista completa com todos os comandos eu ainda não vi, mas você pode sair perguntando ai neh, cada época vão adicionando comandos novos e a voz do povo é a voz do povo. a maioria dos comandos é feita de cabeça pelos players ...
1: Limite de 3 terrenos por player. 2: /comprar pequeno, médio ou grande. 3: Sim. 4: No tópico a seguir tem boa parte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231487-guia-novatos-nos-servidores/ 5: A partir da staff não foi informado nada, mas como tem uma boa parte de players reclamando pode ser que tenha alterado algo sim. Maioria das plantações afetadas. 6: Não há nenhuma regra a respeito disso, então provavelmente é permitido sim. 7: Infelizmente não, pois quando o chão limpa os mobs limpam junto.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.