Olá, gostaria de fazer algumas perguntas sobre o craft landia e minecraft ^^ 1- jogadores não vips podem fazer casa ou plantação no mundo reto (esqueci o nome) que so vips podem ter ? 2- existe um tutorial de skills mais atualizado ? 3- qual a probabilidade de dropar uma cabeça no pvp ? 4- como consigo a cabeça da minha skill no minecraft single player ? 5- oque acontece com uma loja de um jogador vip quando seu vip acaba ? isso é tudo galera ;D :diamond: :diamond:
1- Você mesmo disse so vip's podem ter então no caso não 2- ainda não... 3-se não me engano 5 % ou algo assim 4-somente no gamemode.. 5- Ela continua do mesmo jeito so que o player não podera modificar a placa AJUDEI UP...
1- Podem mas não terá proteção pois só VIPs podem comprar o terreno 2- Ainda não (; 3 - São bem raras, diria por volta de 5%-10% 4- Sem mods não é possível 5-Ela continua ele só não pode mexer nas placas.
1- Você mesmo disse so vip's podem ter então no caso não 2- ainda não... 3-se não me engano 5 % ou algo assim 4-somente no gamemode.. 5- Ela continua do mesmo jeito so que o player não podera modificar a placa AJUDEI UP...
1 - Como você mesmo falou, somente VIP's tem direito, e o nome do mundo é region. 2 - ainda não 3 - Entre 5 e 10% 4 - Impossível sem mods. 5 - Ela continua, só que o player não poderá trocar as placas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.