Com a alteração de nick, gostaria de saber se a craftlandia vai fazer algo em relação á isso, pois eu li que teríamos que falar com os administradores, por exemplo, eu logo com meu launcher do mine original, ou seja nome da conta original, vou mudar o nick, logar com ela. Porém, e na hora de entrar no servidor? Vai aparece para me registrar?
oque irá mudar é seu nick do minecraft que envolve a Mojang então como é um novo nick para a Craftlandia sim, vai ter que registrar .
N precisa pow, você só se registra com a conta nova no servidor mesmo Falo por experiência já troquei de conta pirata pra uma original
A alteração de nick funciona assim Vamos supor que eu entrei no Lanucher com o login Hats123 e quero mudar para Hats Caso um staff mude você coloca o login Hats123 no lanucher e entre com a mesma senha, quando você falar, escrever, etc.. aparecera o nick Hats
o novo sistema vai ser feito por IDS, ou seja, a conta vai tar registrada com seu ID, pouco importa o seu nick
Ou seja, vamos supor que eu jogue no premium com o nick "Fulano" e mudo para "Ciclano", ainda vou conseguir logar?
Caso mude o nick no Minecraft Original, você iniciará com outro nick totalmente novo. Ou seja, terá que se registrar e começar do início. Para mais informações, veja este link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/457583-troca-de-nicks-no-premium/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.