Olá, domingo eu tinha feito um tópico na area de duvidas gerais perguntando ser podia usar o avatar do anuncio ( esse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272754-oi/#entry2182426 ) e o [member=Nenpow] tinha falado que era permitido, ok, aí eu fui colocar o avatar do anuncio, depois sai do pc. Agora, quando eu voltei pro pc, tinha percebido que algum staffer tinha tirado meu avatar! porq isso, se falaram que era permitido? n entendi :c
como é q ele ia errar numa coisa dessas? '-' se eu levasse warn ou algo assim a culpa ia ser dele q-q
Nao sei como ele errou, mas errou kkkk. E se voce tivesse levado warn ou algo do tipo era só voce ir até o ts ou criar um tópico esclarecendo tudo
Pra que você vai usar avatar de um bot da staff? Você vai ficar anunciando links importantes como ele? Não. Então não tem motivo pra utilizá-lo.
Ele apenas errou nisso. Como dito acima, RIP de avatar (mesmo que de um bot) é proibido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.