Bom a minha duvida é a seguinte: No tópico do Anti-Hack feito pelo dorgado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/ em uma parte do tópico está escrito Exatamente como fizemos da primeira vez que lançamos o AntiHack, teremos nessa segunda versão a premiação (em VIP e com nome no ChangeLog) para os membros honestos de nossa comunidade que conseguirem burlar o AntiHack nos informando o passo a passo do procedimento para alcançar tal objetivo. Esses indivíduos que contribuírem positivamente para o aprimoramento e aperfeiçoamento do nosso AntiHack serão gratificados. Mas a minha duvida é se eu estiver tentando burlar o Anti-Hack para descobrir falhas para relatar a staff e os staff descobrirem mas não saberem que eu estou somente tentando ajudar o que vai acontecer ??? Eu gostaria que algum staff me explicasse isso mas detalhadamente!!!
Prezado, Caso você burle mas não abuse você não será punido. Mas caso contrario você poderá ser banido. Exemplo : Eu consegui burlar e disse a staff eu não serei punido, ao contrario serei recompensado Mas caso eu abuse como muitas pessoas que eu conheço eu posso ser punido.
Não, você não será banido, até porque se você tenta burlar a STAFF não fica sabendo, a não ser que você fale no chat global... No caso suponhamos que você burlou o anti-hack, você está lá com seu Kinky ou seja lá o que for, caso você consiga você deve informar a staff e como diz o tópico do Dorgado, explicar passo a passo. Caso você aproveite por exemplo 10 minutos de HACK no end, a chance de você ser banido por algum PLAYER gravando, é de 99%. Ajudei? Da um Gostei, não entendeu? Cita esse post e comenta abaixo
Como dito, se você burlar e depois explicar passo a passo o processo do burlamento, não será banido. Mas se caso burlar e aproveitar e uma pessoa gravar você utilizando o hack, será banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.