Primeiro começou com o problema " Unable to acess jarfile data/launcher/launcher.jar " apos resolver isso baixando a pasta launcher de um usuário do forum que me passou um link no YT, eu consegui abrir o launcher anti hack e ficou dando problema de login, eu colocava meu ID e minha senha e dava error, mas consegui entrar com minha conta e qnd dava " Jogar " com a versão 1.7.2 ou 1.7.10 e tentava entrar no servidor de MiniGames dava erro dizendo q eu não havia entrado com o launcher antihack da CL, já pedi ajuda no shout mas nada resolveu, portanto vim pedir ajuda aki. Spoiler
Verifique se a versão 1.7.2_CL está na pasta .minecraft do seu launcher pois sem ela você não pode jogar no minigames Caso esteja num mac é normal que venha sem a 1.7.2_CL basta copiar da .minecraft do windows que está oculta
Se você fez alguma alteração na pasta do launcher pode aparecer isso, então recomendo se tiver baixado qualquer mod que exclua toda a pasta e baixe novamente. O Minigames não pode ser executado como 1.7.10
Eu não baixei pasta com nenhum mod, só o arquivo " launcher " pois se eu não colocar manualmente, o craftlandia antihack n faz o download do mesmo, por isso tive q procurar.
Para qualquer versão estar na .minecraft > versions é preciso iniciar a versão pelo launcher primeiro, e no launcher não aparece a versão 1.7.2_CL. Se vc fala da .minecraft localizada em %appdata% ela é diferente do minecraft da CL, portanto não tem nada haver com o problema. Já fiz isso e o resultado foi o mesmo dos outros.
olhe nesse link podera dar uma ajudinha http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/450187-tutorial-resolvendo-o-problema-do-anti-hack-mg/
Já tentei de tudo neste tutorial, e não deu certo, entretanto quando apago a pasta updates.CL ela volta dnv qnd abro o craftlandia antihack
O Tutorial foi atualizado... O problema de login era geral e já foi resolvido. Tente entrar novamente.
O de login foi resolvido, mas esse n era o problema, o problema é q n consigo entrar no servidor, diz que não estou usando o launcher antihack
cara tente excluir updates.CL sem nada .jar aberto isso podera dar certo se nao tente atualizar seus drivers etc
Eu pude perceber que muitos jogadores entram no launcher anti hack clilcanto em " jogar minigames " e o meu não aparece isso, ele carrega o launcher anti hack, e apos a mensagem " Iniciando o jogo em 3 segundos, divirta-se e respeite as regras! " ele vai direto para o launcher normal.
Abra o minecraft pelo Craftlandia.jar (que está logo na frente), caso abrir em outros que está dentro do 'data' vai entrar sem o Anti-Hack. Nesse caso apague o updates.cl e abra o anti-hack novamente. Caso o erro continuar veja a primeira parte amarela deste post: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/450187-tutorial-resolvendo-o-problema-do-anti-hack-mg/