bom pessoal estou aqui pra fazer um pedido. eu jogo no server aurora e queria saber como faço pra montar uma arena que seja sempre pvp on a partir de um local (exemplo uma linha). tipo vc passa da linha marcada e e pvp on toda hora. Por favor peço que me falem o mais rápido também. e se alguém também tinha essa duvida da um like ai pelo topico feito blz? custa nada
à área que você se refere o pvp on, é o player vip compra 2 terreno um ao lado do outro, e compra pvp off em um dos terrenos, e monta sua loja/casa/sei la oque... Depois marca uma linha onde é o segundo terreno e não compra o pvp off, assim quando passa da linha a noite é pvp on, então eles simplesmente montam uma arena no outro terreno =X
Você precisa comprar dois terrenos , um do lado do outro Compre pvpoff em um deles , no que está pvpon você faz a arena e no que está pvpoff você faz a entrada
Pelo que sei os únicos lugares pvp on 24HORAS são lugares ¨feitos¨ pela staff... Portanto não tem como fazer 1 arena pvp on 24h. Se você quer uma arena com um camarote pvp off SEM ser VIP você precisa comprar 1 portal que está a venda na /warp vip e na /warp loja. Depois de comprar o portal entre no ts3 e va no suporte para alguém ¨colocar¨ o portal que deixara certa área (de sua escolha) pvp off. Ai é só você fazer o camarote na parte pvp off e a arena na parte pvp on. Se você é VIP fica mais fácil, você compra 2 terrenos (1 do lado do outro). No terreno que você for fazer o camarote escreva este comando: /comprar pvpoff (custa 50k e a region em que você esta ficara completamente pvp OFF) Agora só fazer o camarote no terreno pvp off e a arena no terreno pvp on. Obs: para comprar o pvp off o terreno precisa ser seu e você tem que estar nele.
Os únicos servidores com PvP on 24h são Deadly e Hardcore. Não é possível "comprar" PvP on para um local. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.