Bom a minha dúvida e que quando eu deixo upando acrobacia de vez em quando ,eu acho que da um lag ,o meu boneco ele cai ( 32 blocos de altura ) ele leva dano mais o cacto não mata ai o meu boneco fica la paradão emcima do cacto . Já perdi um dia de up assim : ( alguem tem uma solução pra isso ? porque depois de horas eu vejo e não upou nada e ai eu tenho que desligar e ligar o macro denovo De cubo em cubo chegamos lá :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
Não adianta ja ta no limite se eu subir mais ele morre direto e além do mais o problema e que quando ele cai leva dano da queda mais não leva dano do cacto
O Problema é com seu macro que está dando alum erro. A Craftlandia não dá mais suporte para Programação de Macro , veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/483885-aviso-%C3%A1rea-de-programa%C3%A7%C3%A3o/
Bom eu acho que o problema no cacto que não da dano mas eu vou olhar Vou testar depois posto resultados Vlw eu acho que funcionou ficou ate mais rápido
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.