Fala galera blz?Então gostaria de mudar minha assinatura, por um giff,o problema é que não acho um site pra poder upa imagem no imgur. quando acho um da erro, alguém me recomendaria um site pra achar giff que de certo?
Você pode estar pesquisando sobre algo que goste, e logo em seguida colocar ''gif''.. Ou entre nesse site, onde se encontra várias gifs de diferentes temas, basta pesquisar por algo na barra de procura. Para hospedar você pode usar também o Prntscr, que é um ótimo site. Lembrando que essa área é só para dúvidas relacionadas ao minecraft / craftlandia.
Você pode pesquisar GIFs usando o Google imagens. Digite um tema e ao lado coloque as palavras gifs tumblr, com certeza vai aparecer várias gifs legais sobre o tema Exemplo: Futebol gifs tumblr Pra hospedar, use o imgur, é o melhor e mais rápido site para hospedar imagens atualmente(na minha opinião).
o problema e que so acho giff's grandes sim também baixo pelo imgur mais não consigo usar por serem muito grandes tem alguma ideia de como posso diminuir? Sim estou ciente obg
Você pode estar diminuindo o gif pelo photoshop, ou na hora que for fazer a pesquisa no google, ir em ''Ferramentas de Pesquisa'' depois em ''Tamanho'' e selecionar quanto você deseja, igual na print abaixo Spoiler
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.