Olá a todos, venho aqui para anunciar minha duvida, vejamos: A Minha assinatura não esta funcionando corretamente, ok que letras que escrevo vão normalmente, porém quando eu quero colocar um gif ou um banner ou sing aparece um ícone de uma pequena folha com um fundo transparente (como se estivesse a carregar) porém nunca termina e fica ali parada eternamente, isto acontece quando eu ponho o link na mídia, dai eu resolvi pegar a mídia da minha tela e jogara na tela de assinaturas, também não deu certo, a gif apareceu normalmente mas porém na hora de atualizar carregou infinitamente é no final não funcionou... portanto peço para que se alguém tiver um link de tutorial exato de como colocar gifs ETC: na assinatura por favor me informar ficarei muito grato. //OBRIGADO PELA ATENÇÃO =D//
Olá, Ao tentar colocar sua assinatura, primeiro tente upar no imgur.com, após a imagem processar clique com o botão direito e clique em ''Copiar Endereço de Imagem'' e copie. Após isso, vá no seu local de assinaturas, clique no ícone que está escrito ''Imagem'' e cole o link, depois clique em Ok. [hr] Poste resultados. Espero ter ajudado.
Talvez você esteja tentando colocar uma imagem grande demais. Envie-me por MP a imagem que você está tentando colocar que eu farei as alterações necessárias para que a mesma funcione. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.